WEDDING AWARDS

Tierra Patagonia Hotel & Spa premia trailer de casamento Best WA



Que tal passar um fim de semana longe de tudo ao lado do seu amor? Esse é o presente do Tierra Patagonia Hotel & Spa para o casal que conquistar o melhor Vídeo/Trailer de Casamento pelo voto do júri técnico do WEDDING AWARDS.

O hotel fica em um penhasco no encontro dos pampas da América do Sul com o Lago Sarmiento, próximo ao Parque Nacional Torres del Paine, uma reserva natural do Chile. Sua arquitetura premiada valoriza a paisagem espetacular dos arredores e oferece um conforto acolhedor em suas instalações.

Os ganhadores se hospedarão com o pacote all inclusive, que inclui na estadia de 3 dias traslados aeroporto-hotel-aeroporto, garrafa de vinho no quarto, massagem relaxante com harmonização de essências, e banho de hidromassagem com champanhe, aperitivos e outros mimos de cortesia.

Além da estada no hotel, os noivos também serão contemplados com uma Moët & Chandon Jeroboam na noite de premiação além do troféu Best WA. Participe do WEDDING AWARDS #3, clicando AQUI, para concorrer a estes e outros prêmios com destinos incríveis. Corra, as inscrições vão até o dia 31 de outubro!

Foto: Divulgação


Por: YES WEDDING - 10.10.2013



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved