WEDDING AWARDS

Palais Namaskar by Oetker Collection



Uma das “obras-primas” do conglomerado Oetker Collection, que reúne alguns dos hotéis de luxo de maior qualidade do mundo, é o Palais Namaskar, no Marrocos. Como o próprio nome já indica, a atmosfera de palácios é predominante na arquitetura assinada pelo designer franco-argelino Imaad Rahmouni, que trouxe referências do Feng Shui para criar o cenário pitoresco de 1,5 hectares, com vilas e jardins perfumados, misturados a elementos orientais e tecnológicos.
Os ambientes suntuosos, de atmosfera mágica e romântica, permitem que os hóspedes se desliguem um pouco do mundo externo e curtam as suítes, piscinas privativas e jacuzzis, que são perfeitas para quem busca espaços exclusivos para curtir a dois. Os tratamentos de spa são voltados para o bem-estar físico e espiritual, e é possível desfrutar ainda de atividades distintas, como passeios em camelo, a cavalo ou de balão, trilhas e ciclismo, além de golfe.

A vista das Montanhas Atlas e das Colinas Djebilet acompanham também os espaços gastronômicos, como o Le Namaskar Restaurant e o Tea Lounge, assinado pela casa francesa Mariage Frère.  O atendimento impecável não deixa nada a desejar, incluindo serviços de jato particular. O paraíso é opção luxuosa para destinations weddings e luas de mel inesquecíveis.  O – sortudo – cineasta Michel Dubret, jurado do WEDDING AWARDS, ganhou uma experiência incrível para passar no resort ao ser sorteado no último YES WEDDING DAY, evento do ano passado realizado no Hotel Unique. Veja como foi AQUI!


Por: MAFE GIEMBINSKY - 02.04.2015



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved