WEDDING AWARDS

Ponta dos Ganchos



Ponta Dos Ganchos, Florianópolis-Brasil, é um exemplo de hotelaria que merece ser referência para o mundo todo. Trata-se de um paraíso no visual e nas acomodações, além de trazer um serviço de primeira linha, privacidade e apresentar uma impecável qualidade na gastronomia.
 
Localizado em uma península particular muito especial, rodeado pelo exuberante mar da Costa Esmeralda, o Ponta dos Ganchos é um dos mais exclusivos resorts de praia do Brasil. Este refúgio romântico é um sonho.

Os detalhes e tudo o que acontece durante a hospedagem, é tão sutil que parece naturalmente fazer parte do local, mas cada mínimo acontecimento não é mera coincidência, e sim fruto de um minucioso planejamento. A paz reina e alguns dos motivos para tal são porque só permitem hospedagem de maiores de 18 anos, não autorizam a entrada de visitantes e day uses, e é um destino extremamente romântico.

Incrível, não? O Wedding Awards aguarda o seu vídeo de casamento, que deverá ser inscrito na subcategoria ‘Filmagem’, e lhe deseja BOA SORTE! As inscrições vão até dia 15 de outubro. 


Por: YES WEDDING - 22.07.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved