WEDDING AWARDS

Que tal ir à Costa Amalfitana? O WA te leva no luxuoso PALAZZO SASSO



O Palazzo Sasso é um hotel de conto de fadas no lindo cenário de Ravello, na colina que toma conta da Costa Amalfitana, destino preferido de muitos famosos. A magia da paisagem presenteia seus hospedes com momentos inesquecíveis. Para viver essa história, basta ganhar o WEDDING AWARDS na subcategoria ‘Noiva’ (Best WA), que será eleito pelo júri técnico do prêmio. 

O complexo oferece 32 quartos e 11 suítes com rara beleza. A arquitetura e decoração do hotel são incríveis. Um serviço sem igual completa o quadro, garantindo soluções exclusivas aos clientes.

Palazzo Sasso está na lista dos Preferred Hotels and Resorts. O restaurante Rossellinis, com uma privilegiada vista panorâmica para o mar, traz com o Chef Pino Lavarra, o melhor da gastronomia italiana para seus hóspedes. Já o Caffè dell’Arte é o local ideal para curtir um deslumbrante por do sol, e saborear um drink ao som de piano ao vivo.

O hotel ainda oferece serviço de concierge, cursos de gastronomia, serviços de limousine e serviço de helicóptero para os clientes mais exigentes. 

Se você foi uma noiva especial, não perca tempo e inscreva-se, é uma ótima oportunidade para uma nova lua-de-mel com o seu amor! O WA aguarda sua foto, que deverá ser inscrita na subcategoria ‘Noiva’, e lhe deseja BOA SORTE! As inscrições vão até dia 15 de outubro.

Confira as nossas premiações clicando aqui


Por: YES WEDDING - 30.06.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved