WEDDING AWARDS

Novidades na premiação Best WA para ‘Foto/Decoração’



O Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort participa mais uma vez do leque de premiações do WEDDING AWARDS, e nesta edição, o casal vencedor da categoria Foto/Decoração’ pelo voto do júri técnico ganhará uma estadia de 3 dias na suíte Apoema, para curtir uma viagem a dois em um dos mais paradisíacos destinos do nordeste brasileiro.

O hotel fica na Barra de São Miguel, em Alagoas, e é o primeiro do Brasil desenvolvido no conceito de eco-chic design. As acomodações usam energia solar para aquecimento da água, materiais de reflorestamento e privilegiam a exuberância da natureza local. Para proporcionar um ambiente tranquilo e privativo, também conta com uma equipe altamente treinada para fazer cada um se sentir especial e oferece muitas opções de lazer e relaxamento. O restaurante Kaamo, com cardápio assinado pelo chef César Santos, por exemplo, é um dos destaques para desfrutar de momentos românticos.

Além desta hospedagem o casal vencedor também levará para casa uma garrafa Moët Golden Jeroboam 3L.

Para concorrer a estas e outras premiações, inscreva o material do seu casamento para ser avaliado pelo time de jurados do WEDDING AWARDS. Clique AQUI e inscreva-se.

Foto: Divulgação



Por: YES WEDDING - 25.09.2013



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved