WEDDING AWARDS

Novidade no Prêmio Pop WA (Votação Popular)



Nossos vencedores do voto popular (Pop WA) ganharão um exclusivo Moët Coffret* em cor marfim que imita pele de cordeiro forrado em cetim. A peça vem com uma placa dourada para ser personalizada com o nome do casal, e traz duas Mini Moët Brut Impérial (200ml).

Por mais de 260 anos, a Moët & Chandon tem sido referência das grandes celebrações, tornando o básico em extraordinário apenas com o estourar de sua rolha. Como líder entre os champagnes, a Moët traz a sensação de magia e celebração que eleva qualquer ocasião, em qualquer lugar, tanto nos red carpets das principais premiações e festivais do cinema mundial, quanto em lendários eventos, como a celebração do 120° aniversário da Estátua da Liberdade ou apresentando a atriz Scarlett Johansson como a primeira celebridade de Hollywood a ser o rosto de um champagne. Moët é sem dúvidas uma expert em celebrações. Não poderia ficar de fora do WEDDING AWARDS, é claro!

Já realizou a sua inscrição? Ainda dá tempo, é até 15 de Outubro. Participe!


*Cada inscrito que for vencedor ganhará apenas um Moët Coffret, mesmo se for vencedor em mais de uma subcategoria. São peças extremamente especiais e exclusivas.


Por: YES WEDDING - 07.10.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved