WEDDING AWARDS

Moldura Minuto no WEDDING AWARDS



A exposição do WEDDING AWARDS 2011, no Iguatemi SP, foi um grande sucesso. Para tal, contamos com diversas parcerias como a da Moldura Minuto, que contribuiu emoldurando e valorizando às fotos vencedoras do prêmio.

A empresa, que já está no mercado há 14 anos, tem como posicionamento não somente a qualidade e excelência em todas as etapas do serviço prestado, como também a estética apurada que transforma simples molduras em artigos de decoração. São em torno de 400 modelos em seu acervo.

Para assegurar a satisfação total do cliente, a Moldura Minuto investe constantemente em infraestrutura, qualidade da mão de obra, e oferece ainda, consultoria especializada em decoração para os clientes que buscam um produto personalizado.

O resultado de tudo isso é sua liderança no mercado de molduras, com mais de 60 lojas espalhadas pelo país, com o objetivo de transformar quadros em verdadeiras obras de arte. 

E porque não emoldurar uma foto maravilhosa do seu casamento para decorar a sua casa? Moldura Minuto, o WEDDING AWARDS assina embaixo!

Mais informações: www.molduraminuto.com.br

Por: YES WEDDING - 27.06.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved