WEDDING AWARDS

Kenoa - Beach Spa & Resort



O Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort se tornou referência sendo pioneiro no conceito de eco-chic design resort, localizado apenas a 30km de Maceió, na Barra de São Miguel, um dos mais paradisíacos destinos do nordeste brasileiro.

O resort conta com 23 acomodações, com um ambiente personalizado, confortável e que garante a privacidade dos hóspedes. O projeto tem estilo próprio, fruto da colaboração entre o arquiteto Osvaldo Tenório e o grupo Kenoa. Destacam-se formas primitivas e essências naturais, que ajudam a criar sua identidade única.

A gastronomia se destaca pelo Kaamo – restaurante, winebar e lounge, a cargo do renomado chef César Santos, reconhecido nas principais revistas europeias e jornais internacionais, como o The New York Times.

Íntimo sem ser intrusivo, o estilo de serviço do Kenoa Resort é oferecido por uma equipe altamente treinada, que captura as preferências e necessidades do cliente. Acompanhado pela privilegiada paisagem natural do local, que apresenta, durante todo o ano, o clima tropical e temperatura de água do mar extremamente agradável.

O casal que se inscrever na categoria ‘O Beijo’ e ganhar a melhor pontuação pelo júri técnico do WEDDING AWARDS, poderá relaxar alguns dias neste lugar incrível. Faça sua inscrição até 21 de outubro e BOA SORTE!


Por: YES WEDDING - 12.10.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved