WEDDING AWARDS

Itália, para a melhor decoração



Localizado na famosa Costa Amalfitana, a poucos minutos da cidade de Amalfi, o Hotel Santa Caterina tem o privilégio de uma vista privilegiada e beleza incomparável. Dois elevadores panorâmicos, além de um caminho cenográfico que passa por limoeiros, laranjeiras e um paisagismo espetacular, leva os hóspedes até o nível do mar, aonde podem desfrutar da piscina e decks, e claro, de um delicioso mergulho para os mais aventureiros.

Os aposentos são em estilo clássico italiano e a arquitetura essencialmente mediterrânea. Todos os quartos são amplos e muito iluminados, seus pisos são feitos artesanalmente com a cerâmica de Vietri, os banheiros em mármore e varandas com paisagens incríveis.

O Hotel Hotel Santa Caterina acaba de ser nomeado #1 como o melhor resort da Europa pelos leitores da revista Travel & Leisure e ganhou o prêmio Travel & Leisure World’s Best Award. A edição de agosto/2012 traz o hotel na capa. Chique, não?!

Se você deseja concorrer a uma estadia neste verdadeiro paraíso, é só inscrever a decoração do seu casamento, e torcer para que o júri técnico do WEDDING AWARDS o eleja vencedor. Boa sorte e corra, pois as inscrições terminam dia 14 de outubro!


Por: YES WEDDING - 09.10.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved