WEDDING AWARDS

Estancia Vik José Ignacio



Definido como um “paraíso natural de arte e design” e localizado na área costeira do Uruguai, o Estancia Vik José Ignacio vem emergindo como o principal destino internacional do país. Suas praias, paisagem espetacular e ambiente aconchegante, têm encantado e atraído visitantes de todo o mundo.

Com serviço personalizado e impecável, práticas ambientais sustentáveis, o Estancia Vik conta com suítes idealizadas por diferentes artistas uruguaios, que criaram obras para áreas internas e externas transformando o espaço em uma verdadeira galeria de arte.

Em meio a um bosque de árvores nativas nos arredores da propriedade, os hóspedes encontrarão ainda uma fauna exótica, com raras espécies de aves e avestruzes selvagens sul-americanos, além de uma variedade de outros animais campestres.

Para as pessoas que buscam por um roteiro acolhedor e sofisticado, este é o lugar. Caso queira tentar a sua sorte e ser presenteado com uma estadia no Estancia Vik com um acompanhante, inscreva a melhor foto do ‘making of’ do seu casamento no WEDDING AWARDS, e torça para que ela seja escolhida pelos nossos jurados. As inscrições vão até dia 14 de outubro, BOA SORTE!

Por: YES WEDDING - 10.10.2012



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved