WEDDING AWARDS

Declare-se para o seu amor e concorra a uma romântica estadia no SKI Portillo



A nova categoria do WEDDING AWARDS #3, ‘Vídeo/Declaração de Amor’ não poderia ter estreia melhor. O casal vencedor levará para casa uma deliciosa estadia no Ski Portillo. Para isso, o(a) concorrente deverá inscrever uma declaração de amor que sensibilize os jurados da premiação.

O resort, localizado nos Andes chilenos, atraem visitantes de todas as partes do mundo para desfrutar da experiência de Portillo. Lugar ideal para esquiar, relaxar e esquecer dos problemas. Não há cidade, não há shopping centers, nem Starbucks. Há apenas um grande hotel amarelo, uma linda montanha de esqui e 450 empregados sorridentes e cheios de energia para garantir o descanso sem preocupações para seus hóspedes.

O voucher para o casal premiado dá direito a 3 noites, incluindo todas as refeições, além de acesso gratuito a todas as dependências do hotel (piscina, jacuzzi, sala de musculação, ginástica e yoga, cinema...). Além disso o prêmio dá direito a 3 dias de acesso ilimitado aos teleféricos!

Gostou? Então não deixe para depois e inscreva-se logo pois o prazo para as inscrições está terminando (31 de outubro). Clique AQUI e não deixe de participar!


Por: YES WEDDING - 14.10.2013



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved