WEDDING AWARDS

Concorra a um final de semana no Hotel Unique



O renomado Hotel Unique é um dos mais descolado hotéis de luxo de São Paulo. Localizado na região dos Jardins, ele chama atenção por sua arquitetura ousada e estilo único. Projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake,  o hotel em formato de barco é considerado uma verdadeira obra de arte urbana, o que o fez conquistar o selo internacional do seleto grupo do ‘Design Hotels’.  

Na cobertura do hotel, encontramos o restaurante Skye com uma maravilhosa vista panorâmica do parque do Ibirapuera e da cidade de São Paulo. O menu é especial e assinados pelo talentosíssimo Chef Emmanuel Bassoleil. Para tornar a hospedagem ainda melhor, o Unique conta com o bar The Wall, decorado com uma parede cheia de garrafas e uma biblioteca de mais de 300 títulos que se tornou um atrativo para quem passa pelo lobby do hotel.

Para o casal que deseja concorrer a uma estadia dos sonhos no Hotel Unique, basta escolher a melhor foto dos dois e se inscrever na subcategoria ‘Noivos’ do WEDDING AWARDS. A foto eleita pelo júri técnico será presenteado com um delicioso final de semana em apartamento luxo. O máximo, não?

O WA aguarda o seu material e desde já lhe deseja BOA SORTE! As inscrições são gratuitas e vão até dia 15 de outubro.

Confira as nossas premiações clicando aqui.

Por: YES WEDDING - 22.09.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved