WEDDING AWARDS

Categoria ‘Foto/O Noivo’ terá como prêmio o incrível Txai Resort



No WEDDING AWARDS #3, o vencedor da nova categoria ‘Foto/O Noivo’, eleito pelo time de jurados, poderá levar sua acompanhante para curtir três dias no incrível Txai Resort em Itacaré. O hotel fica em um verdadeiro santuário de beleza natural, na praia de Itacarezinho, na Bahia, a poucos metros da costa.

O clima paradisíaco da natureza ao redor também invade as acomodações do hotel. O Bangalô Superior, onde o casal vencedor irá se hospedar, conta com uma varanda privativa com vista para o mar, além de muito conforto nas instalações.

Para momentos relax a dois, o resort possui o Shamash Healing Space, um templo no alto do morro reservado para massagens, tratamentos, banhos e sauna que garantem o bem-estar dos hóspedes. A culinária baiana, como não poderia deixar de ser, apresenta refinamento com a fusão de temperos europeus em receitas saudáveis e deliciosas.

Para desfrutar de dias tranquilos e passeios românticos neste recanto, basta mandar as fotos do seu casamento para o WEDDING AWARDS, clicando AQUI. Não perca a chance de brindar seu amor!

Foto: Divulgação


Por: YES WEDDING - 02.10.2013



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved