WEDDING AWARDS

Categoria “Emoção” do WA #4 premia com hospedagem na Toscana



A categoria mais emocionante do WEDDING AWARDS #4 premiará o casal eleito pelo júri com uma estadia de três dias no Hotel Laticastelli Country Relais, na Toscana, Itália.

Um local calmo, charmoso e isolado, que oferece ao turista a possibilidade de viver plenamente a história, a arte e a cultura locais, e também apreciar a gastronomia e os vinhos desta região de paisagens deslumbrantes. Além do visual rústico, que mistura portas e janelas antigas com paredes de pedra, que remetem à época medieval, a localização é um diferencial. Siena fica a apenas 20 minutos de distância, assim como a região de Chianti.

Para os amantes da boa gastronomia, no espaço “La Taverna”, é possível degustar vinhos de qualidade máxima, tais como Brunello di Montalcino, Chianti Classico, Vernaccia ou Nobile di Montepulciano. Nos terraços são servidos presuntos toscanos, bruschetas, antepastos ou deliciosas fatias de salame. Outra atração imperdível são os tradicionais mercados ao ar livre, que oferecem os mais variados produtos como sapatos, roupas, comidas frescas, frutos, e plantas. Não perca a chance de concorrer a prêmios como este em todas as categorias. Inscreva-se até o dia 31, clique aqui



Por: WEDDING AWARDS - 23.10.2014



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved