WEDDING AWARDS

Casais que se amam de verdade merecem o luxuoso Bulgari Hotel



Se você conhece casais que são casados há mais de 30 anos, por favor compartilhe essa matéria com eles. Essa subcategoria, chamada Bem Casados, foi criada para valorizar o amor e o companheirismo. Leia e entenda do que eles podem talvez desfrutar.

Situado na cidade de Milão, o Hotel Bulgari foi construído no belo distrito de Brera, um local privilegiado, rodeado por patrimônios culturais e próximo das principais lojas de luxo. Seu design único e contemporâneo contrasta o requinte e leveza, com o desenho maciço dos edifícios da região. O mobiliário do hotel foi cuidadosamente desenhado por Antonio Citterio, renomado designer italiano, que também participou do projeto arquitetônico local. A decoração dos quartos é cheia de contrastes entre cores quentes e frias, criando um ambiente aconchegante, moderno e especial para uma viagem a dois.


A busca pela excelência, característica do Bulgari Hotel, é o motivo de inspiração do restaurante de cozinha local comandado pelo Chef Andrea Ferrero. Na intenção de provocar ainda mais o paladar dos seus pratos, Andrea conta com uma horta particular no jardim do hotel. Para a harmonização dos pratos, uma carta de excelentes vinhos italianos são colocados à disposição dos hóspedes. Caso a pedida não seja comida italiana, o hotel também conta com uma cozinha internacional.

Para relaxar, o hotel conta com um SPA de design contemporâneo, que contrasta com as filosofias antigas de bem-estar e os tratamentos modernos de hoje. Uma ampla gama de tratamentos podem ser encontrados, como por exemplo a aromaterapia, ayurveda, shiatsu e reflexologia.  

Não se esqueça: para ser presenteado com uma deliciosa estadia no Bulgari Hotel, o casal deverá ter mais de 30 anos de casado, contar sua história e torcer para que o júri técnico a eleja.

Divulguem entre os bem casados da sua rede. Eles merecem!

As inscrições vão até dia 15 de Outubro.


Por: YES WEDDING - 15.09.2011



voltar

© 2011 Yes Wedding - All Rights Reserved